ESPORTES

Atacante do América-RN vibra com mais um gol marcado e projeta busca por título do segundo turno

O América-RN iniciou a sua campanha no segundo turno do Campeonato Potiguar com vitória. Na tarde do último domingo (13), o Mecão recebeu o Potyguar, na Arena das Dunas, e venceu a partida por 2 a 0. Autor do segundo gol do Alvirrubro no duelo – o terceiro gol do jogador na competição –, o atacante William Marcílio destacou a importância de um início com vitória e a felicidade por poder marcar mais um gol na temporada.

“É muito bom poder iniciar esse segundo turno com vitória, traz uma moral muito grande para a equipe. Nosso time mostrou qualidade e conseguiu uma vitória muito convincente. Fico bastante feliz em poder ajudar com um gol, isso mostra que o trabalho tem sido bem feito. Espero poder contribuir ainda mais com o América na temporada”, disse.

Apesar de ter feito uma boa última partida, o América não tem muito tempo para comemorar. Na próxima quarta-feira (16), o Mecão visita o Santa Cruz de Natal, fora de casa, às 19h. William Marcílio falou sobre o próximo duelo e enfatizou a busca pelo título do segundo turno.

“Sabemos das qualidades da equipe do Santa Cruz, não vai ser um jogo fácil, precisamos entrar preparados e focados para mais esse desafio. Temos total respeito pelo nosso adversário, mas vamos em busca dos três pontos. Estamos totalmente focados e tentando conquistar esse título do segundo turno do estadual”, concluiu.

Mostrar mais

Daniel Darlan

Estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho, criador do site de notícias "Expresso News" e apaixonado por esporte, política e Televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo