+90 EXPRESSOESPORTES

CAPITÃO DO MANCHESTER UNITED, SOFRE AMEAÇA DE BOMBA!

"O local não foi evacuado, mas, como medida de precaução, um cão farejador de explosivos foi deslocado para o endereço nesta terça-feira, 21 de abril, para realizar uma busca nos jardins e arredores".

O zagueiro do Manchester United, Harry Maguire fez uma denuncia nesta última quinta-feira (21), relatou que ameaçaram jogar uma bomba em sua casa. Maguire, informou que o caso já está com as autoridades competentes, e que uma investigação seja feita.

O time do Manchester United, se pronunciou sobre o caso ocorrido e mostrou seu repudiou. “Ele (Maguire) relatou a ameaça à polícia que agora está investigando o assunto. A segurança de sua família e daqueles ao seu redor é obviamente a prioridade número de Harry. Ele continuará se preparando normalmente para o jogo deste fim de semana e o clube não comentará mais nenhum detalhe no momento”, comunicou o Manchester United em nota.

Em comunicado oficial, a polícia inglesa falou sobre o acontecimento: “Na quarta-feira, 20 de abril, a polícia de Cheshire recebeu um chamado sobre uma ameaça de bomba em um endereço na região de Wilmslow (onde mora Harry Maguire)”, diz o comunicado.

“O local não foi evacuado, mas, como medida de precaução, um cão farejador de explosivos foi deslocado para o endereço nesta terça-feira, 21 de abril, para realizar uma busca nos jardins e arredores”.

O Manchester United, vem em uma péssima fase, atualmente, ocupa apenas a 6° posição do campeonato inglês, foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões e nesta semana perdeu para o time do Liverpool, por 4×0. Harry Maguire, é um dos principais alvos das críticas, com muitos erros em campo o jogador é alvo de memes nas redes sociais.

Mostrar mais

Daniel Darlan

Estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho, criador do site de notícias "Expresso News" e apaixonado por esporte, política e Televisão.

85 Comentários

  1. I do trust all of the ideas you have presented for your post. They are very convincing and can definitely work. Nonetheless, the posts are too short for starters. May just you please lengthen them a bit from next time? Thank you for the post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo