+90 EXPRESSOESPORTES

CAPITÃO DO MANCHESTER UNITED, SOFRE AMEAÇA DE BOMBA!

"O local não foi evacuado, mas, como medida de precaução, um cão farejador de explosivos foi deslocado para o endereço nesta terça-feira, 21 de abril, para realizar uma busca nos jardins e arredores".

O zagueiro do Manchester United, Harry Maguire fez uma denuncia nesta última quinta-feira (21), relatou que ameaçaram jogar uma bomba em sua casa. Maguire, informou que o caso já está com as autoridades competentes, e que uma investigação seja feita.

O time do Manchester United, se pronunciou sobre o caso ocorrido e mostrou seu repudiou. “Ele (Maguire) relatou a ameaça à polícia que agora está investigando o assunto. A segurança de sua família e daqueles ao seu redor é obviamente a prioridade número de Harry. Ele continuará se preparando normalmente para o jogo deste fim de semana e o clube não comentará mais nenhum detalhe no momento”, comunicou o Manchester United em nota.

Em comunicado oficial, a polícia inglesa falou sobre o acontecimento: “Na quarta-feira, 20 de abril, a polícia de Cheshire recebeu um chamado sobre uma ameaça de bomba em um endereço na região de Wilmslow (onde mora Harry Maguire)”, diz o comunicado.

“O local não foi evacuado, mas, como medida de precaução, um cão farejador de explosivos foi deslocado para o endereço nesta terça-feira, 21 de abril, para realizar uma busca nos jardins e arredores”.

O Manchester United, vem em uma péssima fase, atualmente, ocupa apenas a 6° posição do campeonato inglês, foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões e nesta semana perdeu para o time do Liverpool, por 4×0. Harry Maguire, é um dos principais alvos das críticas, com muitos erros em campo o jogador é alvo de memes nas redes sociais.

Mostrar mais

Daniel Darlan

Estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho, criador do site de notícias "Expresso News" e apaixonado por esporte, política e Televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo