FILMES E SÉRIES

Começam as filmagens de ‘FAZENDO MEU FILME’

Baseado no best-seller de Paula Pimenta, filme é estrelado por Bela Fernandes

FAZENDO MEU FILME conta a história de Fani (Bela Fernandes), uma adolescente igual a tantas outras, que adora as amigas, estuda para passar nas provas da escola, vive apaixonada e é louca por cinema. Durante o ano letivo, sua mãe insiste que ela participe de uma seleção para fazer intercâmbio no exterior. E quando Fani passa em primeiro lugar, tem de lidar com seus sentimentos e conflitos internos ao se descobrir apaixonada por alguém inesperado.

Além de Bela Fernandes como Fani, FAZENDO MEU FILME tem Xande Valois como Leo, Giovanna Chaves como a antagonista Vanessa e Caio Paduan como o professor Marquinho. A atriz Alanys Souza será Gabi, a Júlia Svacina será Natália, a Kíria Malheiros será Priscila, e o ator Pedro David será Rodrigo. Já Samara Felippo viverá Cristiana, mãe da Fani.

A escritora mineira, que também assina o roteiro, fará duas participações especiais no filme, uma delas acompanhadas por seu marido e a filha Mabel, momentos idealizados como uma homenagem aos milhares de fãs da Paula. FAZENDO MEU FILME fará ainda um tributo ao cinema através de efeitos especiais, outro grande diferencial que destaca a produção.

Bela Fernandes, que transformou completamente o visual para interpretar a Fani, comenta como se sente ao viver a sua primeira protagonista nos cinemas: “Estou feliz e cheia de expectativas, mas, ao mesmo tempo, me sentindo confiante porque eu já conhecia e era apaixonada pelos livros da Paula e pela Fani”. Bela completa: “A Fani é uma personagem muito marcante e querida, como atriz é uma honra receber essa responsabilidade”.

 

Mostrar mais

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo