+90 EXPRESSOESPORTES

Corinthians perde para o São Paulo por 2×1 e está eliminado do Paulistão

Com um time apático, Corinthians perde para o São Paulo por 2x1 e está eliminado do campeonato paulista.

Em partida válida pela semifinal do Paulistão, o time do Corinthians foi até o Morumbi e perdeu por 2×1 para o São Paulo de Rogério Ceni. O técnico Vítor Pereira foi o reflexo do time apático, e não mostrou para que veio.

No inicio do primeiro tempo, Fagner, lateral direito do timão, sentiu a coxa e pediu substituição, Vítor Pereira, improvisou João Victor na lateral e o time sofreu com a escolha. Uma das piores partidas do time no ano de 2022, o Timão de Vitor pereira virou o Time sem “cara” de Sylvinho, em 3 clássicos no comando do time, o técnico português perdeu os 3.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, Welington, abriu o placar para o tricolor paulista, e aos 63 minutos de jogo, Alisson ampliou para o São Paulo. No final do jogo, uma falha do goleiro Jandrei (SP) ao sair com a bola, acaba com um gol de Jô para o timão.

A quebra do jejum

Após 22 anos o time do São Paulo vence o timão em mata-mata, a ultima vitória do havia acontecido na semifinal do paulista de 2000, de lá para cá, foram 9 disputas, todas vencidas pelo timão. Desta vez, o tricolor saiu vitorioso.

Público e renda

Público: 53.924 torcedores.

Renda: R$ 3.827.034,00.

Mostrar mais

Daniel Darlan

Estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho, criador do site de notícias "Expresso News" e apaixonado por esporte, política e Televisão.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo