+90 EXPRESSOESPORTES

Em plena altitude de La Paz, o time do Corinthians “Passa Mal” e tem estreia humilhante na Libertadores de 2022

Corinthians viaja até a Bolívia e volta para casa com um péssimo resultado!

Na noite da última terça-feira (05), o time do Corinthians estreou na Copa Libertadores da América, contra o time Aways Ready, da Bolívia. Perdeu de 2 x 0 e saiu atrás na disputa de uma vaga para a próxima fase.
Em uma noite horrorosa, o time do Corinthians sofreu com a altitude de 3.700 metros. Mas não só com isso, sofreu com a falta de vontade e com falhas inesperadas. Grandes nomes de salários astronômicos, deixaram a desejar, não só nesta noite, mas há um bom tempo.

O técnico Vítor Pereira (Corinthians), optou por começar o jogo com algumas alterações, Jô e o jovem Adson no ataque e na lateral direita, o João Pedro.

1° Tempo

No início do primeiro tempo, após um lançamento do goleiro boliviano Gustavo Claros (Always Ready), que passou pelas costas do defensor corintiano João Pedro que logo em seguida cometeu pênalti em Flores (Aways Ready), Marcos Riquelme bate com segurança e resulta no primeiro gol da equipe boliviana.

2° Tempo

O time do Corinthians entrou com duas mudanças, Reger Guedes e a reestréia do volante Maycon, mas de nada adiantou, em apenas 10 segundos do reinício da partida, Rodrigo Ramallo amplia para os bolivianos. Daí para frente, a equipe brasileira não conseguiu jogar mais, e teve uma desorganização tática inacreditável.
Quem é Aways Ready?
Always Ready, uma equipe boliviana que atualmente está em 10° lugar no campeonato nacional e que tem um péssimo histórico em Libertadores. São 13 partidas até o momento, com apenas 3 vitórias, dentre elas, 2 x 0 em cima do time do Internacional em 2021, e o mesmo placar em cima da equipe Corintiana, somam também 2 empates e 8 derrotas.

Mostrar mais

Daniel Darlan

Estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho, criador do site de notícias "Expresso News" e apaixonado por esporte, política e Televisão.

2 Comentários

  1. Fantastic beat ! I wish to apprentice while you amend your website, how could i subscribe
    for a blog site? The account helped me a acceptable deal.
    I had been a little bit acquainted of this your broadcast provided bright clear concept

  2. You are so cool! I don’t suppose I’ve truly read through something like this before.
    So nice to find another person with unique thoughts on this subject matter.
    Really.. many thanks for starting this up. This web site
    is one thing that is required on the web, someone with some originality!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo