+90 EXPRESSODANIEL DARLANESPORTES

Entenda tudo que aconteceu com Iran Fereira, Luva de Pedreiro

O influncer desabafou em uma live no seu perfil do Instagram

Ivan Ferreira, um humilde jovem baiano de 20 anos de idade, que contagiou não só os brasileiros, mas o mundo inteiro com sua simplicidade e felicidade apesar de não possuir quase nada.

De um jovem desconhecido, há um fenômeno mundial do entretenimento, Iran mostrou que com apenas a sua vontade de vencer, poderia conquistar o mundo. Conquistou, em seu terrão, com uma luva de Pedreiro e seus chutes, que chegam a invejar muitos atletas de futebol profissional.

Após seus vídeos fazendo gols de falta e chutes colocados, Ivan começou a descobrir que haviam outras coisas no mundo, comeu pizza e e comemorou, viajou para conhecer o time do seu coração e se emocionou.

Seus vídeos rodaram o mundo, inúmeros jogadores de diversos campeonatos e nacionalidades, começaram a imitá-lo, “é o cara da Luva de Pedreiro, o melhor do mundo pai, graças à Deus”, até o filho do Cristino Ronaldo, se encantou e fez questão de mostrar os vídeos do jovem baiano.

O sucesso foi enorme, rapidamente Allan Jesus, o empresário muito conhecido no mundo digital e do esporte, foi atrás do jovem para auxilia-lo nesse meio, que até então Iran, não fazia ideia de como funcionava. Em pouco tempo, seu Instagram bateu milhões de seguidores (até o momento já somam certa de 14,8 milhões).

 

Desabafo

Em um live no seu Instagram, Ivan desabafou:

“Tô de saco cheio, tô querendo desabafar nessa p*. Vou ficar uns tempo sem postar vídeos pra esfriar a cabeça. Vou seguir sozinho, com Deus e meus fãs…. O resto, é resto”

Imagem

 

Logo em seguida surgiram alguns rumores de que o influencer estaria sendo enganado pelo empresário Allan Jesus. Léo Dia, do Metrópoles, entrou em cena e começou a divulgar algumas informações sobre o caso.

Conta bancária

Os novos gestores da carreira do Luva de Pedreiro, que pediram para não serem identificados, informaram com exclusividade ao jornalista Leo dias, que nos últimos meses, as duas contas bancarias que o influencer possui (Pessoa Física), tiveram um giro de R$ 7.500 reais, e até o presente momento, as contas estariam praticamente zeradas. Oque gerou muita revolta, pois só o contrato que o influencer tem com a Amazon Prime Vídeo, rendeu a ele, nada mais nada menos que R$ 1 milhão de reais.

Allan Jesus, se pronunciou oficialmente em seu Instagram, dizendo que apesar de tudo, ele segue de consciência tranquila e até, contratou uma empresa de auditoria para fazer uma “limpa” nas contas e nos contratos, para provar que não enganou o influencer. Informou que os patrocinadores ainda não efetuaram nenhum pagamento, pois só serão pagos no mês de julho de 2022 e que todos os gastos e movimentações bancarias são feitas na conta da empresa “O cara da Luva” que os dois são sócios, para manter a transparência.

Segundo o jornalista Leo Dias, Allan Jesus, recusou ofertas da Nike, para uma campanha publicitária junto a Seleção Brasileira para a copa do mundo de 2022.

Mostrar mais

Daniel Darlan

Estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho, criador do site de notícias "Expresso News" e apaixonado por esporte, política e Televisão.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo