ESPORTES

Ex-Palmeiras conquista primeiro título pelo Al Jazira e celebra: “Muito especial”

O brasileiro Victor Sá, conquistou o título da Supercopa dos Emirados Árabes.

Na tarde desta sexta-feira (7), o Al Jazira, equipe do brasileiro Victor Sá, conquistou o título da Supercopa dos Emirados Árabes. Essa foi a primeira vez que o clube conquistou o troféu. O atacante falou sobre o seu primeiro título pela equipe árabe.

“Estou muito feliz com essa conquista. Espero que seja a primeira de muitas com a camisa do Al Jazira. Para mim, é tudo muito especial, cheguei ao clube no início da temporada e já poder celebrar um título, é algo muito bom. É um momento lindo para o clube e toda a torcida”, disse.

O título do Al Jazira veio de forma dramática. A equipe do brasileiro perdia a partida até os minutos finais, quando Victor Sá fez jogada individual e deu a assistência para o gol que empatou a partida em 1 a 1. Nos pênaltis, o atacante marcou o dele e o Al Jazira venceu por 5 a 3. Victor falou sobre a sua atuação e destacou o foco na preparação para o Mundial de Clubes.

“Foi um jogo muito duro, como toda decisão é. Pude, juntamente com todos os meus companheiros, fazer uma grande partida e ajudar na conquista do título. Agora vamos comemorar, mas sem esquecer o restante da temporada. Além do Mundial de Clubes, temos jogos importantes pela frente, então a meta é focar na sequência da temporada”, concluiu.

Mostrar mais

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo