ESPORTES

Hércules entra no segundo tempo, coloca o Assu mais no ataque, mas lamenta resultado adverso

O meia foi apresentado e regularizado no Camaleão do Vale na última semana de preparação

O Campeonato Estadual começou para os times Potiguares e o resultado não era o que o Assu esperava. A equipe foi até a casa do Força e Luz, abriu o placar ainda no primeiro tempo, cedeu a virada para o time da casa e saiu da partida sem pontuar. O meia Hércules sente o resultado e espera vira volta na proóxima rodada.

Importante para o jogo de estreia, Hércules ajudou bastante na ofensividade do time assim que foi chamado no segundo tempo.

“Sou grato a Deus pela oportunidade de estar na estreia do no campeonato, mas fico triste com o resultado, queríamos a vitória a todo custo, e eu vim para o Assu para ser campeão, independente das circunstâncias e claro, respeitando todos os adversários. Gostei da minha contribuição, acredito que fui importante para a ofensividade do time, criamos muitas chances de gol, tentamos empatar e virar, mas infelizmente não foi dessa vez”, comenta Hércules.

Na próxima rodada, o Assu recebe o Potiguar, às 15h, no Edgarzão em busca da vtória.

“Ainda estou pegando entrosamento com meus companheiros e nos conhecendo melhor dentro de campo, creio que trabalhando forte e unidos chegaremos ao nosso objetivo, temos tempo para recuperar. O início não foi da forma que queríamos, mas o final será, vamos trabalhar, consertar os erros e na próxima partida, com fé em Deus, conseguiremos a vitória”, finaliza o meia que projeta o jogo da 2ª rodada.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo