ESPORTES
Tendência

Mãe de Mbappe comenta sobre a polemica da última semana envolvendo o francês e o Neymar.

A Fayza Lamari mãe do Kylian mbappe nesta quarta feira (17) se pronunciou sobre o atrito entre Neymar e o francês dentro de campo após uma cobrança de penalidade.

Na última semana um dos assuntos mais comentados é referente a polêmica entre Neymar e Mbappe, após uma cobrança de penalidade no jogo contra o Montpellier no sábado (13) os jogadores do Paris Saint-Germain tiveram um desentendimento em campo logo depois o francês ter desperdiçado a primeira cobrança mostrando descontentamento após o camisa 10 não ceder o segundo pênalti para se redimir.

“Essa foi a ordem para este jogo. Veremos no futuro”, disse Christophe Galtier, técnico do PSG, após o jogo, indicando que Mbappé era o primeiro cobrador e Neymar o segundo, invertendo uma ordem do passado.

Jogador do PSG Mbappe.

 

Em entrevista para o canal Koraplus, Fayza mãe do francês diz que problemas devem ser resolvidos em breve entre seu filho e o brasileiro. “Os assuntos estão sendo geridas internamente pelo Paris Saint-Germain. Está tudo bem (entre Neymar e Mbappé)”, afirmou.

 

 

Mbappé renovou com o PSG nesta janela de transferências, com contrato válido até 2025. Ele tinha tudo para fechar com o Real Madrid, mas optou por permanecer em Paris após ser prometido, segundo a imprensa francesa, o protagonismo total da equipe e o poder de decisão em algumas questões de bastidores.

Neymar Jogador do PSG.

Enquanto Neymar foi envolvido em especulações sobre uma possível saída do clube. Por vim de uma temporada na qual teve baixas expectativas e números ruins, durante o período o camisa 10 teve que conviver com lesões e também aos problemas extracampo, Neymar teve críticas pelo seu “estilo de vida” vindo da imprensa e torcedores.
Chelsea, Manchester City e até Newcastle United foram apontados como possíveis destinos para a contratação do jogador, mas sequer houve negociações e o brasileiro permaneceu em terra francesa, onde tem contrato até 2027.

Na França, o camisa 7 anda sendo criticado pelos torcedores e pessoas interna do clube pela atitude, segunda à rádio francesa RMC, o clube trabalha a questão do desentendimento com tranquilidade e análise nos bastidores sendo convocado uma reunião com os próprios jogadores.

O PSG entra em campo novamente no domingo (21) as 15:45 (horário de Brasília) contra o Lille, fora de casa pela ligue 1

Mostrar mais

Tatielle Freitas

20 anos, Paulista e estudante de jornalismo pela universidade nove de julho. Tenho como objetivo se formar e atuar na área da comunicação, como preferencia o meio esporte.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo