COVIDESPORTES

Manchester United sofre surto de Covid-19

Jogadores e funcionários do clube inglês, testaram positivo para a covid!

O Manchester United, interditou as instalações do time principal, nesta segunda-feira, 13, por conta de um surto de covid-19, que veio a infectar jogadores e funcionários. O clube tenta convencer a Premier League a adiar o confronto da 17° rodada, da competição nacional.

O United irá enfrentar o time do Brentford, fora de casa, confronto que está marcado para ser realizado nesta terça-feira. Um grupo de jogadores e funcionários do time do Manchester United, testou positivo para a covida-19, após o jogo do fim de semana contra o Norwich, vitória por 1 a 0.

Na manhã desta segunda-feira, o Manchester decidiu interditar todas as instalações utilizadas pelo time principal por 24 horas, para minimizar o numero de contagio do vírus. O clube soltou um comunicado oficial dizendo;

 “Devido ao cancelamento do treino, o impacto que isso tem sobre o elenco e à prioridade que representa a saúde dos funcionários e jogadores, o clube está discutindo com a Premier League sobre se é seguro seguir adiante com o jogo com o Brentford”.

 

Mostrar mais

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo