ENTRETENIMENTO

O poderoso chefinho 2, promete ser o sucesso do público infantil.

O filme estreou dia 12 agosto nos cinemas brasileiros, a animação promete encantar o público infantil.

Participamos da estreia do filme o poderoso chefinho 2 negócios de família , o filme promete encantar o público infantil.

O filme tem duração de 1h48 minutos de duração, com uma linguagem de fácil entendimento, a animação promete ser o grande destaque na categoria infantil para o mês de agosto.

A expectativa de lançar um novo filme, após a primeira edição em 2017, enfim chegou nos cinemas brasileiros, no dia 12 de agosto. A animação mostra aventura, diversão, emoção e traz uma mensagem de valor ao público infantil e adulto, de que não devemos pular a infância, pois o tempo não para e precisamos aproveitar os momentos e claro tempos de criança.

Ao longo dessa grande aventura o filme retrata pontos emocionantes, como o desinteresse da Tabitha com o pai , causando o início de uma grandiosa missão.
A surpresa do Tim em saber que a sua filha tina falava e participava da organização babycorp, por sinal ela foi a responsável de coordenar essa missão incrível .

Nessa trama, os irmãos Ted e Tim se reencontram, apesar de haver se afastado depois de adultos, os dois bebem uma porção mágica para voltar serem crianças.

E são enviados para essa grande missão(surpresa), esse grande desafio mostra que o trabalho em equipe é fundamental e que amor de família, especialmente entre irmãos é importante e que não devemos perder a essência mesmo se tornando adultos.

A trama conta com personagens bem marcantes como:

Tim: pai de família, desengonçado, divertido que havia uma mente muito fértil, porém engraçado.

Ted: se tornou um grande milionário e sempre resolvia seus problemas com o dinheiro, mas mesmo bem sucedido era solitário.

Preciosa: a mascote apareceu em alguns momentos e muito esbelta essa égua, tinha um cabelo impecável.

Tabitha: filha do Ted, super inteligente com apenas 7 anos, algumas vezes se mostrava muito madura para sua idade, Mas sua essência de criança foi recuperada.

Tina: a nova filha do casal, participava de uma organização a babycorp, apesar da pouca idade tinha uma grande inteligência e ela foi um dos fatores que aproximou a família novamente.

O filme irá encantar a todos, a expectativa é que seja um sucesso para o público infantil.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo