DANIEL DARLAN

OPINIÃO – “NEYMAR O CAOS PERFEITO “

Fazendo uma breve análise sobre o documentário que estrelou na Netflix, na última terça-feira, “NEYMAR O CAOS PERFEITO “
Ficou bem claro que, um dos maiores responsáveis pela carreira do Neymar Jr, não estar indo como deveria, é seu Pai, cujo o nome é o mesmo de seu filho.
Podemos ver muito bem que, a maior preocupação do Neymar pai é, “Consolidar” a marca Neymar, o mesmo a cada 10 palavras no documentário, 7 são sobre a marca. O próprio que falou, que em um ano faturou mais com publicidade do que com o filho jogando bola.
Em certa parte, ele comenta com seu filho sobre a responsabilidade de manter a marca viva, após a sua aposentadoria, algo que não é preciso se preocupar muito, pois bastava o “Adulto Ney” jogar bola e fazer o que mais sabe, que sua carreira fora dos gramados já estaria consolidada, seja por comerciais, propaganda em rede sociais e muitas outras coisas que um atleta profissional pode fazer depois que pendura as chuteiras.
Vemos que um dos maiores focos da consideração da marca “Neymar” são seus números fora de campo, seguidores e sua conta bancária, e deixam de lado seus números dentro de campo.
Como o Craque Neto 10 disse uma vez, “O Neymar não jogador, Neymar é celebridade”
Mostrar mais

Daniel Darlan

Estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho, criador do site de notícias "Expresso News" e apaixonado por esporte, política e Televisão.

3 Comentários

  1. Wonderful items from you, man. I’ve understand your stuff previous to and you are simply too magnificent. I actually like what you have got here, certainly like what you’re saying and the way in which you say it. You are making it entertaining and you continue to take care of to stay it smart. I can’t wait to learn much more from you. That is actually a wonderful site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo