+90 EXPRESSOESPORTES

Sem inventar, VP trás time mais entrosado e volta a vencer no Brasileirão

Com um time mais "conhecido" Vítor Pereira consegue recuperar o bom futebol do Corinthians contra o Juventude

Na tarde do último sábado (11), o time do Corinthians recebeu o Juventude, em parida válida pela 11° rodada do Brasileirão. Com um gol logo no inicio da partida, o timão não teve dificuldades para vencer e recuperar a liderança provisória do campeonato.

1° Tempo

Após uma semana cheia de criticas e polêmicas, o Timão veio com um 4-2-3-1, com Willian de volta a equipe e o jovem Adson, abertos pelas laterais do ataque, já Roger Guedes, jogando mais centralizado, muito pela ausência de Jô, que teve o contrato rescindido com o time alvinegro depois da polêmica que se envolveu no início da semana.

Rafael Ramos e Fábio Santos, também iniciaram a partida entre os titulares, com o Fabio pela esquerda mais defensivo e o lateral português pela direita dando mais apoio ao ataque. Logo aos 2 min minutos de jogo, Adson abriu o placar, assistência de Rafael Ramos após uma bela triangulação com o Meia Giuliano.

2° Tempo

No 2° Tempo o técnico Eduardo Batista, veio com 3 alterações no time alviverde, que precisava da vitória, para tentar sair da Z4, aonde ocupa a 19° posição, com a pior defesa da competição, o time veio mais ofensivo e até começou a esbouçar uma reação, mas Cássio, estava em um ótimo dia e defendeu grande parte dos chutes à gol.

Na metade do segundo tempo, o time do Corinthians, sentiu o cansaço e a idade avançada de alguns medalhões, Vítor Pereira percebeu e logo colocou os jovens, Mantuan, Roni e Lucas Piton, o time voltou a criar oportunidades de gol. Com uma jogada individual de Du Queiroz, que tocou para Mantuan chutar cruzado e ampliar o placar aos 84 minutos de jogo, sacramentando a vitória do Timão e a liderança isolada (temporária).

Mostrar mais

Daniel Darlan

Estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho, criador do site de notícias "Expresso News" e apaixonado por esporte, política e Televisão.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo